Home / Cotia / GCM prende um por posse ilegal de arma e outro com réplica de arma de fogo
Réplica arma de fogo sendo segurada pela mão de um guarda civil
Réplica arma de fogo

GCM prende um por posse ilegal de arma e outro com réplica de arma de fogo

Réplica arma de fogo sendo segurada pela mão de um guarda civil
Réplica arma de fogo
Nesta semana, a Guarda Civil Municipal de Cotia prendeu um homem por posse ilegal de arma. Em sua residência, na estrada da Servidão, no bairro Caputera, foram encontradas armas e munições, entre elas um revólver calibre 38, uma espingarda de chumbo, capsulas calibre 28 e munições calibre 38. O homem já tinha passagem pelo mesmo delito. Em outra ocorrência, a ROMU prendeu um homem com uma réplica de arma de fogo, no km 36 da Raposo Tavares.

Na ocorrência do Caputera, o indivíduo foi abordado pela GCM próximo à sua residência e informou que estava indo a um supermercado. Os Guardas pediram para revistar a casa e lá encontraram o material bélico. As armas e o homem foram apresentados na Delegacia de Cotia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. O acusado foi autuado em flagrante delito, conduzido à cadeia e vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

Arma calibre 38
Arma calibre 38
Já o indivíduo preso com uma réplica de arma de fogo, estava em uma motocicleta na rodovia Raposo Tavares. A atitude suspeita do motociclista ao avistar a viatura ROMU levou os GCM’s à perseguição. O homem tentou fugir da viatura, mas foi abordado no km 36 e conduzido à Delegacia.

Fotos: Divulgação GCM

Espingarda de chumbo apoiada na lateral de um carro
Espingarda de chumbo

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Covid19: Cotia reduz para 60+ a idade para recebimento da dose adicional da vacina

Foto: Alexandre Rezende A partir dessa sexta-feira (24/09), a Secretaria de Saúde de Cotia começa …

Skip to content