Últimas notícias
Home / Cotia / Ginástica Rítmica de Cotia se classifica para a final dos Jogos Estaduais Infantil

Ginástica Rítmica de Cotia se classifica para a final dos Jogos Estaduais Infantil

Vaga foi conquistada na seletiva de domingo 16/9. Em outubro, a equipe cotiana briga pelo título na grande final, em Jundiaí

ginasta posa no primeiro lugar do pódioNo último domingo (16/09), as meninas do conjunto infantil de Ginástica Rítmica da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia participaram da seletiva e se classificaram para os Jogos Estaduais Infantil 2018.

As ginastas cotianas foram campeãs e garantiram classificação para a final estadual que acontece em outubro, na cidade de Jundiaí. Além do conjunto, elas também foram classificadas para série individual nos aparelhos arco e bola.

ginastas posam no pódio“No individual as atletas foram super bem. No arco, o primeiro lugar foi conquistado pela ginasta Maria Clara, ela é uma promessa para Cotia”, comentou orgulhosa, Zeza Belafronte, que comanda as ginastas.

A seletiva é realizada por todas as delegacias de esportes do Estado e Cotia competiu com as delegacias de Osasco, Mauá, Jandira, Ribeirão Pires e Santo André. Desses, Cotia e Osasco, avançaram.

ginastas sorriem para a câmera“Estamos muito felizes com os resultados, pois as meninas são iniciantes e é a primeira vez que elas participam desse evento. Essa equipe é o nosso futuro, no ano que vem, serão elas que irão nos representar nos Jogos Regionais”, disse Zeza.

Fotos: Divulgação

ginastas e treinadoras posam para a câmera

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Medalhistas na OBA no Planetário e no Museu Afro Brasil

Medalhistas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica visitam o Planetário e o Museu Afro Brasil

O passeio foi promovido pela Secretaria de Educação de Cotia. Em outubro, os alunos já …