Home / Cotia / Ginástica Rítmica de Cotia garante duas medalhas de ouro nos Jogos Estaduais Infantil
atletas posam no pódio dos jogos estaduais infantil

Ginástica Rítmica de Cotia garante duas medalhas de ouro nos Jogos Estaduais Infantil

Equipe cotiana já se prepara para participar dos Jogos Abertos do Interior, em São Carlos, no mês de novembro

atleta e instrutoras posam no pódio com troféuA equipe infantil (9 a 11 anos) de ginástica rítmica da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia desembarcou na quarta-feira (17/10) no município após a excelente participação nas finais do 1º Jogos Estaduais Infantil do Estado de São Paulo que aconteceu em Jundiaí, no último final de semana. A equipe foi vice-campeã no geral da competição, mas trouxe duas medalhas de ouro para casa, uma na categoria ‘conjunto’ e outra no individual, no aparelho bola, com a ginasta Ana Júlia Montezuma.

A equipe foi recebida com festa, mas a maratona de treinos já recomeçou para as próximas competições que encerrarão o ano. Entre os dias 13 e 18 de novembro, as ginastas participam dos Jogos Abertos do Interior, na cidade de São Carlos e, ainda este ano, devem competir no 2º Campeonato Panamericano e no Open Brasil de Ginastica Estética de Grupo.

Fotos: Divulgação

troféu dos jogos estaduais infantil

atletas posam nos jogos estaduais infantil

atletas posam no pódio dos jogos estaduais infantil

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Nos dias 2 e 16/05, o BiblioSesc vem para Cotia com milhares de obras literárias

Visando encurtar cada vez mais o caminho entre leitores e os livros, a Secretaria de …

Skip to content