Home / Cotia / Handebol feminino de escola de Cotia passa à próxima fase dos Jogos Escolares do Estado

Handebol feminino de escola de Cotia passa à próxima fase dos Jogos Escolares do Estado

foto handebol 1A Escola Estadual Sidrônia Nunes Pires de Cotia disputou nesta quinta-feira (11) as finais do handebol mirim masculino e feminino dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), fase Diretoria de Ensino Região Carapicuíba. A equipe feminina venceu a Escola Adalberto Meca Sampaio, de Carapicuíba, e garantiu a classificação para a fase Interdiretorias da Região Oeste, da qual fazem Osasco, Itapevi, Itapecerica da Serra, Barueri, Jandira, Santana de Parnaíba e Taboão da Serra.

Já os meninos perderam na final para a Escola Natalino Fidêncio, que se classificou para a segunda etapa. A equipe masculina do Sidrônia levou a medalha de prata pela segunda colocação nesta fase.

foto handebol 2“Trabalhamos muito para passarmos à próxima fase, mas infelizmente os meninos não conseguiram. No entanto, todos estão de parabéns pelo empenho”, disse Carlos Alberto, técnico das equipes feminino e masculino de handebol da Escola Sidrônia.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Jandira anuncia projeto Craque do Futuro

A peneira acontecerá na próxima semana e a oportunidade está disponível para jovens que tenham …

Skip to content