Home / Cotia / Homem não aceita o fim do relacionamento, agride a mulher, incendeia a casa e acaba preso pela GCM

Homem não aceita o fim do relacionamento, agride a mulher, incendeia a casa e acaba preso pela GCM

Crime aconteceu no último final de semana no bairro Monte Verde, em Caucaia do Alto

bombeiros atuando em casa queimadaUm homem foi preso, na noite de domingo (6/01), acusado de violência doméstica/lesão corporal. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Monte Verde, região de Caucaia do Alto. O crime cometido pelo vigilante E.L.A, de 31 anos de idade, teria sido motivado pelo fim do relacionamento com a esposa, A.C, de 38 anos, que foi agredida e ameaçada com uma faca. Vizinhos conseguiram impedir o assassinato e acionaram a Guarda Civil Municipal de Cotia.

O acusado chegou a incendiar a casa em que viveu com A.C durante oito anos e, quando tentava fugir do local foi abordado e preso em flagrante pela GCM. A ex-companheira precisou receber atendimento médico, foi medicada e foi liberada. O fogo atingiu os cinco cômodos da residência. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para atender a ocorrência.

Fotos: Divulgação GCM

fogo de incêndio em casa

quarto chamuscado pelas chamas

dois guardas civis posam dentro de casa incendiada

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

paula miranda da Asserttiva posa para foto na sede da empresa

Asserttiva abre suas portas na Granja Viana

Dona dos grandes treinamentos de coaching para empresas de destaque, a sede abriu seu office …

Deixe uma resposta