Home / Carapicuíba / Indicação pede instalação de caixa eletrônico na nova sede administrativa

Indicação pede instalação de caixa eletrônico na nova sede administrativa

Centro Administrativo da Prefeitura de Carapicuíba foi inaugurado em outubro

A vereadora Emília Ramalho (PROS) está solicitando ao prefeito Marcos Neves (PV) que instale caixa de auto atendimento da Caixa Econômica Federal na sede do novo Centro Administrativo, serviço esse que existia na antiga sede da prefeitura e que pode facilitar o atendimento dos funcionários públicos na nova repartição. A indicação segue agora para análise do executivo municipal.

Recapeamento

Emília também é autora da indicação n° 152/2020, que pede à Prefeitura o recapeamento da avenida Tâmara (Centro), importante artéria viária de Carapicuíba que sofreu deformidades após obras de manutenção da Sabesp.

Sobre Hostmarx

Leia também

Veja o que foi discutido durante a 19ª Sessão Ordinária de Jandira

Parlamentar cobra a realização de estudos para a implantação do Programa “Mãe Jandirense” no município …

Skip to content