Home / Carapicuíba / Indicação solicita obras de pavimentação no bairro da Fazendinha em Carapicuíba

Indicação solicita obras de pavimentação no bairro da Fazendinha em Carapicuíba

Pedido inclui ainda colocação de guias, sarjetas e calçadas

Através da indicação número 073/2020, o vereador Dr. Vong (PV) está solicitando ao poder executivo municipal, em caráter de urgência, obras de pavimentação asfáltica, entre outras, na Rua das Camélias, Rua das Azaleias, Rua Oiapoque e Estrada dos Pinheiros, no bairro da Fazendinha, a fim de evitar danos aos veículos e pedestres que transitam pelos locais.

Também através de uma indicação, número 079/2020, o vereador fala da necessidade de realizar a pavimentação asfáltica no trecho de canalização do Córrego do Cadaval, paralela com a Rua Airão, trecho este danificado pelas recentes chuvas, e que serve de acesso aos moradores daquela comunidade.

A chuva também causou alguns desmoronamentos no bairro Santa Terezinha, e o vereador solicita através da indicação 084/2020 que a prefeitura realize operação “Cata Treco” na Avenida da Fábrica, altura do número 93. Pela indicação 082/2020 o vereador pede a realização de obras de saneamento básico (canalização/ampliação da galeria) na Rua Buri, 04, local onde passa um esgoto a céu aberto, causando transtornos aos moradores, como inundações, mau cheiro, acidentes, perda de bens materiais e doenças. Também na Rua Buri, 04,  existe a necessidade da presença da patrulha do combate à Dengue e demais doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti (indicação 083/2020).

O vereador pede também, através das indicações 072 e 074/2020, que seja providenciada a tampa da boca de lobo, situada no cruzamento da Avenida Felisberto Pereira Santiago com a Rua Airão, local com intenso tráfego de crianças, e a correção do desnível da calçada e a tampa da boca de lobo situada na Rua Flávia, altura do  número 118.

Acessibilidade

 

Através da indicação 085/2020 o vereador está solicitando ao executivo municipal obras de acessibilidade (rampas de acesso) em todos os pontos de ônibus do município, para facilitar o acesso de cadeirantes ou qualquer um que possua mobilidade reduzida.

As indicações seguem agora para análise do prefeito Marcos Neves (PV)

Sobre Hostmarx

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba avança com as obras do PS Bruno Covas

A Prefeitura segue investindo muito na área da saúde. O novo Pronto Socorro Bruno Covas, …

Skip to content