Home / Cotia / Inscrições abertas para a oficina ‘Narrativas Desenhadas’ para construção de um livro em Cotia

Inscrições abertas para a oficina ‘Narrativas Desenhadas’ para construção de um livro em Cotia

Foto: Divulgação

No dia 30 de abril, das 14h às 15h30, crianças com idade entre 5 e 13 anos poderão participar da oficina gratuita ‘Narrativas Desenhadas’, um projeto cultural contemplado pelo Edital Palhaço Palhareco, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer com recursos da Lei Federal Aldir Blanc. Para participar é preciso se inscrever na Biblioteca Comunitária Mirizartes, que fica no Parque Linear do bairro Parque Miguel Mirizola. A oficina também acontecerá no local.

O projeto busca enfoque com compromisso social por meio da leitura, visando fortalecer potenciais e incentivar o processo criativo dos participantes. O objetivo da oficina é possibilitar que os participantes possam expressar desejos, ideias e palavras utilizando recursos expressivos e, todo este material será a matéria-prima de construção de um livro todo feito com recursos artísticos.

Serviço

Oficina gratuita “Narrativas Desenhadas”

Data: 30 de abril – das 14h às 15h30

Inscrições e oficina: Biblioteca Comunitária Mirizartes (Parque Linear do Miguel Mirizola)

Vagas limitadas

Público-alvo: crianças de 5 a 13 anos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Ação de Cidadania no Capelinha realiza mais de 700 atendimentos e garante nova Zona Eleitoral para a região

Iniciativa coordenada pela Secretaria de Governo levou serviços essenciais à população e ampliou o acesso …

Skip to content