Home / Cotia / Inscrições abertas para a palestra com Sérgio Damião, autor de “Se Vira! Você não é Quadrado!”
Inscrições abertas para a palestra com Sérgio Damião

Inscrições abertas para a palestra com Sérgio Damião, autor de “Se Vira! Você não é Quadrado!”

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, promoverá uma palestra com Sérgio Damião, palestrante, vendedor e escritor, autor do livro “Se Vira! Você não é Quadrado!”. O evento está marcado para o dia 25 de maio [veja link de inscrição abaixo]. A programação faz parte do “Avança Cotia”, uma iniciativa da Secretaria que traz palestrantes para falar com a cadeia produtiva do município, como microempreendedores, empresários, comerciantes, entre outros, com o objetivo de promover capacitação, informação e prospecção de negócios para este público.

Sérgio Damião é administrador de contas, especialista em artes gráficas, graduado em marketing e vendas, mestrando em ‘administration’ e profissional da área técnica-comercial do segmento de embalagens, além de escritor e palestrante e vai dividir com o público de Cotia experiência importantes de sua trajetória e ensinamentos que trata em sua publicação “Se Vira! Você não é Quadrado!”

Avança Cotia

Inscrições para a palestra com Sérgio Damião (Se Vira! Você não é Quadrado!)

Dia 25 de maio – 19h30

Auditório do Paço Municipal (Av. Prof. Manoel José Pedroso, 1347, Jd. Nomura)

Link de inscrição: https://forms.gle/QkrFKkE1vFXgfYvF6

Vagas limitadas

Gratuito

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Ação de Cidadania no Capelinha realiza mais de 700 atendimentos e garante nova Zona Eleitoral para a região

Iniciativa coordenada pela Secretaria de Governo levou serviços essenciais à população e ampliou o acesso …

Skip to content