Home / Jandira / Jandira anuncia vacinação para gestantes, puérperas e pessoas com comorbidades com 16 anos ou mais

Jandira anuncia vacinação para gestantes, puérperas e pessoas com comorbidades com 16 anos ou mais

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inicia amanhã, dia 18, a vacinação de gestantes, puérperas (mães que deram à luz em até 45 dias) e pessoas com comorbidades de 16 anos ou mais.

As grávidas em qualquer período gestacional deverão comprovar o estado gestacional através de comprovante de acompanhamento pré-natal ou laudo médico. As puérperas podem apresentar certidão de nascimento da criança.

As pessoas com comorbidades precisam entregar uma cópia do laudo médico ou exame que comprove o diagnóstico (com dados do paciente e CRM do médico) e apresentar documento oficial com foto e comprovante de endereço.

Para ser vacinado(a), é necessário fazer, apenas, o pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/  e comparecer no posto de vacinação.

O único posto de vacinação na cidade de Jandira, está situado na praça de eventos de Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 no Centro de Jandira – SP, 06600-035.

detalhamento das comorbidades pode ser conferida em: https://www.jandira.sp.gov.br/noticia_completa.php?id=207

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Jandira cria Centro de Acolhimento referente às frentes frias para atender pessoas em situação de vulnerabilidade social 

Acolhe Jandira: projeto irá até setembro Diante do período de baixa temperatura registrado nos últimos …

Skip to content