Home / Jandira / Mais inclusão: Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jandira divulga novo processo seletivo para PcD

Mais inclusão: Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jandira divulga novo processo seletivo para PcD

Visando tornar Jandira cada vez mais em um município onde todo morador tem o seu lugar e é valorizado, a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anunciou mais um processo seletivo exclusivo a PcD (Pessoa com Deficiência) para o cargo de Agente de Asseio e Conservação.

O recrutamento acontecerá na próxima quinta-feira (15), a partir das 09h, na Casa do Trabalhador, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 – Vila Mercedes. É preciso comparecer com carteira digital de trabalho e documento original com foto.

As oportunidades são para integrar o time da Cleanic Ambiental, empresa especializada em manutenção de áreas verdes, controle de pragas e serviços de limpeza empresarial, conservação ambiental e industrial.

O salário ofertado é de R$ 1.590,00 (mil quinhentos e noventa reais), além de benefícios como VR (vale refeição), VA (vale-alimentação) e VT (vale-transporte). Confira os requisitos exigidos a seguir, tendo em vista que é necessário possuir experiência na área:

  • Ter de 21 (vinte e um) a 55 (cinquenta e cinco) anos;
  • Ensino Fundamental completo.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Jandira avança nas obras do Complexo Esportivo do Sagrado Coração

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação, anuncia a …

Skip to content