Home / Carapicuíba / Marcos Neves entrega três novas ambulâncias ao SAMU de Carapicuíba

Marcos Neves entrega três novas ambulâncias ao SAMU de Carapicuíba

Agilidade, conforto, segurança e melhorias no atendimento urgente à saúde. São esses os benefícios trazidos pelas três novas ambulâncias entregues pelo prefeito Marcos Neves ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Desde a última semana, os veículos 0 km realizam os atendimentos. Vale lembrar que no início da atual gestão só havia uma ambulância em funcionamento em Carapicuíba. Agora, com ampliação da frota, o SAMU totaliza sete veículos modernos de resgate, para melhor atender a população e salvar vidas.
“Garantir agilidade nos atendimentos de urgência e emergência faz toda a diferença quando o assunto é salvar vidas. Quando assumimos, o SAMU de Carapicuíba estava abandonado, mas colocamos a casa em ordem, porque saúde é prioridade em nossa gestão”, afirma o prefeito Marcos Neves.
O SAMU funciona 24h por dia no socorro rápido de pacientes que precisam ser encaminhados para unidades de serviços de urgência ou emergência. O acionamento do SAMU acontece por ligação gratuita à Central de Regulação de Urgências, pelo número 192.

Sobre Hostmarx

Leia também

Câmara quer aplicação de multa para quem cometer trote junto aos serviços de emergência

Projeto de Lei segue agora para avaliação do prefeito Marcos Neves A Câmara Municipal, sob …