Home / Cotia / Moradora de Cotia está confirmada na final do Estadual do Miss São Paulo Infantil Teen

Moradora de Cotia está confirmada na final do Estadual do Miss São Paulo Infantil Teen

A pequena Laura Victória Garcia Martins, de apenas 5 anos de idade, moradora do Jardim Cotia, está entre as finalistas do Estadual do Miss São Paulo Infantil Teen Oficial, que acontece em outubro, no Teatro Gamaro, em São Paulo. A pequena modelo vai brilhar na passarela pela categoria mirim, de 4 a 7 anos. Laura conseguiu a vaga na final depois de conquistar o título de 1ª Princesa de Cotia, em uma das etapas do concurso que aconteceu no Espaço Grenah, há duas semanas.

A participação da top model mirim de Cotia na final estadual poderá garantir o passaporte para o Miss Brasil, representando o estado de São Paulo. Todos os detalhes do evento, fotos e informações serão divulgados no site www.misssaopauloinfantilteen.com.br.

“Este é o primeiro desfile que a Laura participa, tivemos uma seletiva na cidade de Itapevi para participar das regionais, onde dentre todas as participantes, foram escolhidas através de jurados, duas para representar nossa cidade”, disse Maria Helena Garcia, mãe da Laura. Ela explicou que a decisão de inscrever a Laura foi dela mesmo e, apesar de incentivar a filha, nunca a forçou. “De início foi uma decisão minha inscreve-la, porém se no dia dos testes ela não se identificasse com tudo que iria ocorrer, ela não seria forçada a aceitar somente para me agradar”, completou. E para alegria de todos, a garota de encontrou nas passarelas.

“[Sobre a participação na final] estamos ansiosos e confiantes, a torcida é grande pela nossa Princesa”, concluiu Maria Helena.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Consulta pública on-line sobre a LDO 2025 ficará aberta até o dia 5/05

A população de Cotia tem até o dia 5 de maio de 2024 para participar …

Skip to content