Home / Cotia / No mês da Juventude, Cotia terá programação especial com o evento ‘Preparando o Futuro Profissional’

No mês da Juventude, Cotia terá programação especial com o evento ‘Preparando o Futuro Profissional’

O dia 12 de agosto é lembrado como o Dia Internacional da Juventude e, para celebrar a data, a Prefeitura de Cotia, por meio do Departamento da Juventude, da Secretaria de Esportes e da Juventude, e da Secretaria de Trabalho e Renda, preparou uma programação especial [veja abaixo] chamada ‘Juventude e Trabalho – Preparando o Futuro Profissional’. Conteúdo sobre mercado de trabalho, profissões, autonomia, entre outros, serão ministrados gratuitamente, no dia 16 de agosto, das 8h às 13h, na Escola Estadual Sidrônia Nunes Pires, em Caucaia do Alto.

Leia a matéria completa em:  https://cotia.sp.gov.br/no-mes-da-juventude-cotia-tera-programacao-especial-com-o-evento-preparando-o-futuro-profissional/

Acesse: www.cotia.sp.gov.br para saber mais sobre as notícias de Cotia

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia reforça ações preventivas para enfrentar possíveis eventos climáticos extremos

Defesa Civil intensifica monitoramento, prevenção e preparação para possíveis impactos do El Niño   A …

Skip to content