Na próxima quarta-feira (22), às 18h, será realizada a segunda audiência pública na Câmara Municipal de Carapicuíba para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2026, definida por meio do Projeto de Lei n° 3.516/2025, cujo teor já está disponível para consulta no site oficial da Câmara (camaracarapicuiba.sp.gov.br). A LOA é o instrumento que detalha o orçamento do município, definindo como os recursos serão distribuídos entre as áreas prioritárias, como saúde, educação, infraestrutura, segurança e outros setores essenciais.
A audiência tem como objetivo permitir que a população conheça o planejamento financeiro para o próximo ano e contribua com sugestões e questionamentos sobre os investimentos da administração municipal.
O evento também será transmitido ao vivo pelo canal da Câmara Municipal de Carapicuíba no YouTube (https://www.youtube.com/@tvcamaracarapicuiba3126), permitindo a participação online de quem não puder comparecer pessoalmente. Para quem deseja participar no local, a audiência ocorrerá no Plenário Vereador Laerte Cearense, localizado na Travessa Virgínio Pasini, 63, Jardim São Pedro. O espaço comporta até 70 pessoas.
Perguntas e sugestões também podem ser enviadas previamente para o e-mail: camaradecarapicuiba@gmail.com.
Posteriormente, após a realização da audiência pública sobre o tema, o Projeto de Lei ainda passará por duas discussões na Câmara antes de ser enviado de volta ao Executivo Municipal.
Fotolegenda: Divulgação / CMC
Granja News O Jornal da Granja Viana e Região
