Home / Cotia / ‘O hotel às margens do rio’ é o filme do próximo Bate-papo de Cinema Pontos MIS

‘O hotel às margens do rio’ é o filme do próximo Bate-papo de Cinema Pontos MIS

Foto: Divulgação

No sábado (24/07), às 18h, tem mais uma edição do Bate-papo de Cinema Pontos MIS, com o apoio da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. O filme da vez será “O hotel às margens do rio” (dir. Hong Sang-Soo, Coreia do Sul, 2018, 14 anos). O filme pode ser assistido pela internet, basta fazer a inscrição em  https://forms.gle/3PWvzQxjACAEYEBW8, a partir das 11h, do dia 22/07. O bate-papo ao vivo será transmitido pelo canal do MIS no Youtube.

Em “O hotel às margens do rio”, a história de um poeta de idade avançada que está convencido de que vai morrer e arruma uma estadia de graça em um hotel e chama seus filhos para visitá-lo. Traída pelo homem com quem vivia, uma jovem mulher busca estadia no mesmo hotel, tendo sua vida casualmente entrelaçada nessa história.

O Bate-papo de Cinema Pontos MIS realiza, traz membros da equipe dos filmes, pesquisadores da área, críticos de cinema, jornalistas e agentes cineclubistas para discutir sobre a obra e apresentar curiosidades da produção com mediação de Giuliana Monteiro (roteirista e diretora).

Bate-papo de Cinema Pontos MIS

Dia 24 de julho – 18h

Transmissão ao vivo:

https://www.youtube.com/channel/UCBjLmno30rL8nBXC11rl5-A

 

Filme pode ser assistido a partir das 11h, do dia 22/07- Fazer a inscrição em  https://forms.gle/3PWvzQxjACAEYEBW8 – (dir. Hong Sang-Soo, Coreia do Sul, 2018, 14 anos)

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Animais de Cotia ainda sofrem com maus-tratos e abandono, e precisam de mais ajuda e estrutura

  GCM Leandro Rodrigues, protetor animal, realiza trabalho para minimizar a situação e espera receber …

Skip to content