Home / Cotia / O que eu sonhei?” Colégio Rio Branco oferece espetáculo teatral gratuito para bebês, da Cia. Zin

O que eu sonhei?” Colégio Rio Branco oferece espetáculo teatral gratuito para bebês, da Cia. Zin

O Colégio Rio Branco convida o público para a apresentação gratuita da peça infantil “O que eu Sonhei?”, da Cia. Zin, indicada para bebês de zero a três anos de idade e suas famílias, no dia 29 de fevereiro, sábado, em duas sessões: das 16h às 16h40 e das 17h às 17h40, na Rod. Raposo Tavares, km 24, Granja Viana, Cotia.

Com cerca de 40 minutos de apresentação, o espetáculo é um misto de teatro e dança cuja proposta é conduzir as crianças pelo mundo encantado dos sonhos. A linguagem verbal é substituída por uma comunicação imagética, oferecendo uma vivência dos aspectos visuais, auditivos e táteis, fundamental para as crianças na faixa etária indicada. Ao final do espetáculo é proposta uma interação dos bebês com o cenário e os artistas.

O Colégio Rio Branco já realizou outras apresentações da peça “O que eu Sonhei?”, da Cia. Zin, e devido ao sucesso de público resolveu contemplar as famílias novamente com o espetáculo.

Essa é mais uma iniciativa de fomento ao teatro e à Cultura do projeto Espaço Rio Branco – Cultura & Reflexão.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da instituição, mediante inscrição e a doação (no dia do evento) de um brinquedo em bom estado ou um item de material escolar para o Centro de Educação para Surdos Rio Branco (CES): www.crb.g12.br

Serviço:
Espetáculo “O que eu sonhei?”
Data: 29 de fevereiro de 2020, sábado.
Horários:
1ª Sessão: 16h às 16h40
2ª Sessão: 17h às 17h40
Local: Colégio Rio Branco – auditório.
Rod. Raposo Tavares, Km 24, sentido SP – Granja Viana, Cotia.
Entrada: Gratuita, mediante inscrição e doação de brinquedo em bom estado ou item de material escolar, no dia do evento.
Indicação:bebês e crianças de até três anos.
Cada ingresso é válido para uma criança e um responsável (para acompanhá-la ao palco) e mais três acompanhantes.
Inscrições e mais informações: www.crb.g12.br

Sobre o Colégio Rio Branco (CRB): Criado em 1946, pela Fundação de Rotarianos de São Paulo, é uma referência em Educação Infantil e nos Ensinos Fundamental e Médio. Seu projeto pedagógico orienta-se por um fazer cotidiano que objetiva a aquisição de conhecimentos e competências permeados pelo diálogo, respeito à diversidade, atitude crítica e edificada em princípios éticos e de solidariedade, além de investimentos em inovação tecnológica e nas mais modernas metodologias educacionais do mundo. Presente nas cidades de São Paulo e Cotia, por meio das unidades Higienópolis e Granja Vianna, é uma escola associada à UNESCO e uma instituição certificada como referência pelo Google for Education. Acesse:  www.crb.g12.br

 

Adriana Tornero
Coordenadora de Comunicação Externa
Assessora de Imprensa
Fundação de Rotarianos de São Paulo
Instituições de Ensino Rio Branco
Contato:(11) 3879-3156
Cel/Whats (11) 98712-3851
adriana.tornero@frsp.org

www.frsp.org

Sobre Hostmarx

Leia também

Terceira etapa da Copa SP de Kart marca retorno das competições oficiais no Kartódromo Granja Viana

Foto: Pedro Bragança/RF1   Formato de disputa das categorias será diferente para evitar aglomerações no …