Home / Diversão / O Shopping Granja Vianna inaugura seu novo acesso, oferecendo mais praticidade e conforto para seu público

O Shopping Granja Vianna inaugura seu novo acesso, oferecendo mais praticidade e conforto para seu público

O Shopping Granja Vianna está com uma nova entrada para facilitar o acesso dos visitantes que chegam ao empreendimento a pé e com transporte público. A nova porta fica no Piso L1, próxima a loja Calvin Klein, e dá acesso a Raposo Tavares, ao lado do Supermercado Big e próxima ao ponto de ônibus, e conta com escadaria e rampa. Com a novidade, o shopping center oferece mais praticidade e conforto para seu público, que continua podendo acessá-lo pelas outras duas portas e estacionamentos: pela rotatória e pela Rua Adib Auada, próximo ao nº 248. O shopping center está preparado para receber seu público com todos os cuidados necessários em tempos de pandemia. O empreendimento segue as mais rígidas normas sanitárias, como medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, intensificação na limpeza, marcação de piso para distanciamento social e capacidade reduzida. Tudo para garantir o bem-estar e a experiência memorável aos seus públicos, com conforto e segurança. O horário de funcionamento segue de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

No sábado, 27, o Parque Teresa Maia recebe a 3ª Caminhada Inclusiva

No dia 27 de abril, a partir das 10h, o Parque Teresa Maia receberá a …

Skip to content