Home / Cotia / PANDORA inaugura loja no Shopping Granja Vianna

PANDORA inaugura loja no Shopping Granja Vianna

A Joalheria Dinamarquesa PANDORA, conhecida mundialmente pelo conceito Crie & Combine, segue projeto de expansão para 2016 e abre mais uma loja na grande São Paulo, no Shopping Granja Vianna. Dia 31 de agosto a marca prepara um coquetel especial para clientes, que poderão conferir o preview da nova coleção Encanto Vintage.

O Shopping Granja Vianna foi projetado para atender as necessidades e o perfil do público da região. Inaugurado em novembro de 2010, o shopping conta com corredores amplos e projeto de fácil circulação, lojas diversificadas, elevadores panorâmicos com vista para a natureza, paisagismo, iluminação natural e uma área ao ar livre com restaurantes.

A nova loja PANDORA no shopping e todas as inaugurações da marca este ano seguem o conceito ‘Evolution Store’, este projeto foi totalmente planejado pela equipe de arquitetos PANDORA da Dinamarca para atender o novo perfil dos consumidores e suas expectativas em viver uma experiência completa e diferenciada de compra.

O conceito ‘Evolution Store’ permite que os clientes circulem livremente entre os produtos e os móveis que estão dispostos de uma forma integrada trazendo as joias para mais perto dos clientes.

Cada detalhe do projeto contempla o aconchego e a facilidade no manuseio de cada uma das joias do universo da marca.

A PANDORA está no Brasil desde 2009, finalizou o ano de 2014 com 35 lojas e em 2015 praticamente dobrou este número, fechando o ano com 68 lojas conceito. Para 2016 a marca segue com o plano de expansão e tem o objetivo de inaugurar mais de 20 novas lojas conceito.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia/SP – Boletim PMC Nº CLXXIV | Covid-19 (Atualização terça-feira, 29/09)

O município de Cotia contabiliza 22.612 notificações de casos suspeitos de infecção pelo novo Coronavírus …