Home / Cotia / Participe da Campanha do Cofrinho do Centro de Educação para Surdos
exemplo de cofrinhos da Campanha do Cofrinho do Centro de Educação para Surdos

Participe da Campanha do Cofrinho do Centro de Educação para Surdos

lideranças rotarianas sorriem para a câmeraO Centro de Educação para Surdos Rio Branco, uma das mantidas da Fundação de Rotarianos de São Paulo, está com uma campanha linda para ajudar as crianças da entidade.

O projeto visa ajudar a manter alunos surdos, em sua maioria carentes, nesta Instituição que é um exemplo de competência, dedicação e inovação na inclusão destas crianças em nossa sociedade.

Rotary em Ação
No último dia 16 de maio, o Rotary Club de Cotia Granja Viana entregou, na reunião de Desenvolvimento das Faculdades Integradas Rio Branco, um cofrinho totalmente preenchido, com notas e moedas, no valor de aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais).

A rotariana Elisabete Cunha se interessou pelo projeto e há alguns meses pediu um cofrinho que foi levado ao clube. Depois ele foi sendo preenchido no dia-a-dia com as moedas que recebia de troco. “Um cofrinho é muito pouco para este propósito, mas se cada um fizer a sua parte, com certeza, teremos muito mais crianças atendidas,” ressaltou Bete.

exemplo de cofrinhos da Campanha do Cofrinho do Centro de Educação para Surdos“Para você apenas uma moeda, para nós muitos sonhos!”
Esse é o slogan da campanha da escola de surdos.

Se quiser ajudar, é só levar o Papa Moeda (cofre interativo) ou distribuir os cofrinhos em sua empresa, evento ou estabelecimento e, de forma rápida e divertida, coletar as doações em moedas que ajudarão a transformar a vida de crianças e jovens surdos, por meio da educação.

Para participar, é só entrar em contato com o Centro de Educação para Surdos Rio Branco por meio do telefone (11) 4613-8478 ou pelo e-mail queroajudar@ces.org.br

O cofrinho também será colocado em pontos estratégicos do comércio da Granja Viana!

Conheça o trabalho do Centro de Educação para Surdos Rio Branco: http://www.ces.org.br

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Sodiê Doces cria kit confeiteiro para o Dia das Crianças

Sugestão de presente custa 39,90 reais Para deixar o Dia das Crianças ainda mais especial, …