Home / Cotia / Paulista F.C vence pela 1ª divisão o Campeonato de Caucaia e o Parados E.C levanta o caneco da 2ª divisão

Paulista F.C vence pela 1ª divisão o Campeonato de Caucaia e o Parados E.C levanta o caneco da 2ª divisão

No domingo (1º de dezembro) foram revelados os campeões do Campeonato Distrital de Caucaia do Alto de Futebol, pela 1ª e 2ª divisões, no Estádio José Lopes Neto, em Caucaia. O primeiro enfrentamento começou às 8h30, entre Juventude Futebol Clube e Associação Parados E.C pela 2ª divisão. A decisão saiu nos pênaltis quando o Parados marcou 5 e 4 no Juventude. No tempo regulamentar, o placar ficou em 2 a 2. Na sequência a bola rolou pela 1ª divisão e o Paulista F.C marcou 2 a 0 em cima do Clube Atlético Independente e levou a taça para a casa.

O Campeonato Distrital de Caucaia do Alto de Futebol contou com 14 equipes na 1ª divisão e 18 na 2ª. “O esporte em Cotia está amadurecendo muito, estamos muito felizes com o desempenho de nossos atletas e com o suporte que o prefeito Rogério Franco tem dado para esta área em nossa cidade. Parabéns a todos” disse Cabo Givaldo, Secretário de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia.

Fotos: Alexandre Rezende

Sobre Hostmarx

Leia também

Alunos de escolas municipais de Cotia recebem certificado por desempenho em olimpíadas escolares

Prefeito Rogério Franco entregou a homenagem aos estudantes e aos seus professores. Alunos protagonistas também …