Home / Carapicuíba / Poupatempo Carapicuíba comemora 4 anos

Poupatempo Carapicuíba comemora 4 anos

Unidade já realizou mais de 2,8 milhões de atendimentos

O Poupatempo Carapicuíba comemorou no domingo, 30 de dezembro, 4 anos de serviços prestados à população. Desde a implantação, em 2015, o posto já contabiliza mais de 2,8 milhões de atendimentos, sendo 526 mil só neste ano.

Os serviços mais solicitados são os de RG (com 235,6 mil pedidos) e Atestado de Antecedentes Criminais (21,7 mil), oferecidos pelo Instituto de Identificação (IIRGD), e os de CNH (161,3 mil) e licenciamento de veículos (137,4 mil), pelo Detran.SP.

A unidade conta ainda com o programa AcessaSP, e-poupatempo, Sabesp, Instituto de Identificação (IIRGD), Secretaria da Fazenda, Tribunal Regional Eleitoral, Ministério Público Estadual, e um correspondente bancário, para pagamento de taxas.

O Poupatempo Carapicuíba fica na Avenida Desembargador Dr. Eduardo Cunha de Abreu, 495 – Parque Ecológico – e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h

Como agendar
Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido no Poupatempo, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:

Portal na internet:www.poupatempo.sp.gov.br;

Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);

Aplicativo no celular: SP Serviços.

Além do agendamento, os canais também oferecem informações sobre todos os serviços oferecidos, prazos de entrega, valores de taxas, documentos necessários, endereços e horários de funcionamento dos postos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador pede implantação do aplicativo Agenda Fácil em Carapicuíba

Criado em São Paulo em 2017, medida facilita marcação de consultas e exames médicos Através …