Home / São Roque / Poupatempo é oficialmente inaugurado em São Roque
Fotos: Evander Portilho

Poupatempo é oficialmente inaugurado em São Roque

O Poupatempo de São Roque foi inaugurado oficialmente nesta terça-feira, 10 de maio. O órgão já vinha realizando seu atendimento a população em caráter de teste, trazendo diversas facilidades a população da cidade, que agora conta com o serviço mais bem avaliado do Estado de São Paulo.

“Somos uma gestão onde o desafio é visto como um incentivo e onde barreiras existem para serem superadas pelo bem da nossa cidade. A inauguração oficial deste espaço nos deixa muito felizes pois é o resultado de um ano e meio de muito trabalho, de um governo voltado para o cidadão e que fez o que as outras administrações não fizeram, trazer para nossa cidade este serviço tão querido e que oferece cidadania e facilidade para nossa população”, afirmou o Prefeito Guto Issa.

Fotos: Evander Portilho

Desde o início da fase de testes, o Poupatempo São Roque já realizou mais de mil atendimentos a moradores de São Roque e de outras cidades da região, pessoas que antes tinham que se deslocar a cidades como Sorocaba ou Cotia parar encontrar o órgão e que agora, tem a disposição um serviço que oferece diversas facilidades.

Localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 40, na região central do município, o Poupatempo São Roque integra uma das unidades mais modernas do estado, totalmente integrada ao Detran. Entre os serviços oferecidos pelo órgão ao cidadão, estão a emissão de documentos de identidade, carteira de habilitação, registro de veículos, entre outros, além de também abrigar alguns serviços oferecidos pela Prefeitura de São Roque, como a Central da Dívida Ativa e a emissão de 2ª via do IPTU.

Futuramente o órgão também abrigará outros serviços trazendo ainda mais facilidade a vida do cidadão de São Roque e dos demais municípios da região.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Em breve, Prefeitura de Cotia vai entregar o Pronto-Socorro Infantil

Com 1.200 metros quadrados de área construída, o Pronto-Socorro Infantil de Cotia já está praticamente …

Skip to content