Home / Cotia / Prazo de inscrição para vagas de creches municipais de Cotia é prorrogado

Prazo de inscrição para vagas de creches municipais de Cotia é prorrogado

Os responsáveis pelas crianças com idade a partir de 6 meses, que ainda não fizeram a inscrição, podem comparecer à uma escola entre os dias 23/11 e 04/12

 

A Secretaria de Educação de Cotia informou que o prazo de inscrição para vagas das creches da rede municipal foi prorrogado e, quem ainda não fez a inscrição de seu filho, tem entre os dias 23 de novembro e 4 de dezembro, das 9h às 16h, para comparecer a qualquer escola da rede e fazer o cadastro.

A inscrição é feita mediante a apresentação dos documentos da criança e dos responsáveis, além de comprovante de endereço (conta de água ou de luz). Entrarão no cadastro de vagas que forem disponibilizadas em 2021, somente as crianças que forem inscritas dentro do período de 23/11 a 4/12 ou que já foram inscritas no ano de 2020. Serão feitas as inscrições de crianças com idade a partir de seis meses.

 

Serviço:

Inscrição para Creches Municipais 

Período de 23/11 a 04/12 – em todas as escolas da rede, das 9h às 16h

Documentos a serem apresentados:  No ato do cadastro, os responsáveis precisam ter em mãos RG do Responsável, RG e ou Certidão de nascimento da criança e um comprovante de endereço atualizado.

Não é necessário fazer mais do que uma inscrição, o cadastro é único para toda a rede.

A inscrição vale para o ano todo.

Inscrições realizadas após o prazo, serão aceitas, porém ficarão classificadas em agrupamento abaixo daquelas realizadas dentro do prazo.

A chamada das crianças para realização da matrícula será feita pela Secretaria de Educação no início do ano letivo seguindo rigorosamente a classificação da lista de espera.

 

Foto Vagner Santos

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia/SP – Mirante da Mata: mais um bairro com iluminação pública de LED

  O programa municipal Ilumina Cotia acaba de passar pelo bairro Mirante da Mata. No …