Home / Educação / Prefeito Claudio Góes busca melhorias para a Educação de São Roque junto ao Governo do Estado
Sílvia M. Splendore, Claudio Góes, João Cury e Eliana Mara Ierck buscando recursos para São Roque
Da esquerda para a direita: Sílvia M. Splendore, Claudio Góes, João Cury e Eliana Mara Ierck

Prefeito Claudio Góes busca melhorias para a Educação de São Roque junto ao Governo do Estado

Sílvia M. Splendore, Claudio Góes, João Cury e Eliana Mara Ierck buscando recursos para São Roque
Da esquerda para a direita: Sílvia M. Splendore, Claudio Góes, João Cury e Eliana Mara Ierck
Em evento realizado em Sorocaba, na manhã desta quinta-feira, 07/06, o prefeito Claudio Góes se reuniu com o Secretário Estadual de Educação, João Cury, para buscar melhorias para o Município.

Acompanhado da Chefe da Divisão de Educação Infantil da Prefeitura, Sílvia Maria Splendore, o prefeito repassou algumas demandas da Educação, entre elas: recursos destinados à aquisição de dois ônibus para transporte escolar e à construção de creches.

Num dos momentos o prefeito foi recebido, pessoalmente, por João Cury, que destacou a importância das parcerias entre Estado e Município e comentou que os assuntos apresentados no encontro serão encaminhados, com prioridade, às respectivas áreas, para que São Roque possa receber esses benefícios.

30 mil – Escola da Família
Juntamente à Dirigente Regional de Ensino, Eliana Mara S. Ierck, o prefeito também acompanhou a assinatura do convênio para o recebimento de 30 mil reais destinados à implementação das ações do Programa Escola da Família, em São Roque e municípios abrangidos pela Diretoria Estadual de Ensino.

O Programa mantém a abertura das Escolas Públicas Estaduais, aos finais de semana, para a realização de ações socioeducativas, e subsidia bolsas de estudos aos universitários participantes. Em São Roque, três escolas contam com a atividade: EE. Prof. Germano Negrini, EE Distrito de Maylasky e EE Epaminondas de Oliveira.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content