Home / São Roque / Prefeito Claudio Góes recebe Governador João Dória e trata de intervenções na Raposo Tavares e “Acesso”

Prefeito Claudio Góes recebe Governador João Dória e trata de intervenções na Raposo Tavares e “Acesso”

O Governador João Dória esteve em compromisso oficial na região, nesta quinta-feira (06) e aceitou o convite do prefeito Claudio Góes para um almoço, ocasião em que trataram alguns assuntos de interesse local.

Os principais focos das discussões foram as necessidades de urgentes intervenções na Rod. Lívio Tagliassachi, acesso à Castello Branco e na Rod. Raposo Tavares, onde foi cobrada a reavaliação do Projeto de duplicação, de forma que, entre outras melhorias, também passe a prever rotatórias estratégicas nas entradas dos bairros como Taboão, Maylasky, Alto da Serra, Caetê e mais. Também foi pleiteada urgente ação para segurança nas proximidades do Hotel Alpino. O Governador se mostrou sensível às questões e se comprometeu em dar atenção especial, já repassando os ofícios ao Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi.

Dória destacou a parceria com o Governo Municipal e enfatizou a importância de São Roque no cenário do Turismo Nacional.

Estiveram presentes no encontro o Dep. Federal Herculano Passos; o ex-prefeito Efaneu N. Godinho; a primeira-dama, Mazé Barros; o chefe de Gabinete, Marcelo Marques; o presidente da Câmara Israel F. Oliveira (Toco); o presidente do PSDB/SR ver. Marquinho Arruda e os vereadores Alexandre Veterinário, Cabo Jean, Niltinho Bastos e Maurinho Góes.

Sobre Hostmarx

Leia também

Vereador Diego Costa encaminha Ofício ao Governo do Estado pedindo mais agilidade para transferências de pacientes aguardando vagas Cross

O Vereador Diego Costa protocolou, na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, dois …

Skip to content