Home / Carapicuíba / Prefeito Marcos Neves e presidente da EMTU vistoriam Terminal do Km 21

Prefeito Marcos Neves e presidente da EMTU vistoriam Terminal do Km 21

Terminal Metropolitano abrigará 40 linhas intermunicipais, nove municipais de Carapicuíba e quatro de Osasco. Inauguração está prevista para agosto

46 IMG_1374 Na segunda-feira, o prefeito Marcos Neves recebeu no gabinete o presidente da EMTU (Empresas Metropolitanas de Transportes Urbanos) Joaquim Lopes para tratar sobre as obras Terminais Intermunicipal do Km 21 e do Centro.

“Desde a época de deputado, batalhei na Assembleia Legislativa para liberação de recursos e construção dos terminais intermunicipais. O Terminal do Km 21 vai abrigar 40 linhas intermunicipais e 9 linhas municipais da nossa cidade, beneficiando mais de 20 mil usuários”, afirma o prefeito Marcos Neves.

46 IMG_1632O Terminal do Km 21 está sendo construído em uma área com mais de 6.000 m². Conterá 50 baias de ônibus que abrigarão linhas intermunicipais e municipais de Carapicuíba e Osasco. A previsão de inauguração é agosto.

Já as obras do Terminal Intermunicipal do Centro estão em novo processo de licitação para retomada das obras.

46 IMG_132146 IMG_1366

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Rodovia Raposo Tavares terá desvio de tráfego para obras de drenagem

Serviço será realizado durante as próximas quatro semanas no trecho da rodovia que está sendo …

Skip to content