Home / Carapicuíba / Prefeito Marcos Neves entrega cinco novas ambulâncias a Carapicuíba

Prefeito Marcos Neves entrega cinco novas ambulâncias a Carapicuíba

ambulâncias estacionadas e perfiladasNa quarta-feira (21), a Prefeitura de Carapicuíba alcançou mais uma importante conquista na área da saúde. Cinco novas ambulâncias foram entregues, sendo três para a base municipal do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas para o Semas (Serviço de Atendimento Móvel à Saúde).

Antes, metade da frota do Samu enfrentava desgaste e constantes paradas para manutenção. Com as novas ambulâncias, será possível trocar os veículos antigos e ainda atender toda a demanda municipal.

prefeito marcos neves posa para foto com equipe do SAMU diante de ambulânciaA novidade também beneficiará pacientes hospitalizados, pessoas com dificuldades de locomoção e que dependem de oxigênio. Os veículos destinados ao Semas irão aumentar em 50% a quantidade de atendimentos, além de diminuir a fila de espera.

As ambulâncias são modernas e atendem ao padrão estabelecido pelo Ministério da Saúde, oferecendo conforto, segurança e agilidade nos atendimentos aos carapicuibanos.

prefeito marcos neves posa para foto ao lado de ambulância com porta aberta, permitindo ver seu interior“Saúde é prioridade da nossa gestão. Neste ano, inauguramos a Policlínica e o Centro de Fisioterapia, além de conquistarmos seis novas vans para transportes de pacientes que fazem hemodiálise e ainda estamos reformando as unidades básicas. Agora, as novas ambulâncias vão reduzir o tempo de espera das urgências e realizar o atendimento rapidamente. São investimentos do governo municipal que salvam vidas”, afirma o prefeito Marcos Neves.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Indicação pede mais uma UBS no bairro Ariston

Justificativa é pela grande quantidade de moradores na região O vereador Joel Madeireira (PROS) apresentou …