Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo com 60 vagas de psicólogo e assistente social

Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo com 60 vagas de psicólogo e assistente social

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Carapicuíba abriu processo seletivo com vagas para assistente social (30) e psicólogo (30), com contrato de 1 ano e podendo ser prorrogado por mais 1.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 30 de setembro por meio do site www.concursosrbo.com.br . A taxa para se inscrever é de R$ 29,44.

Para concorrer na área de assistente social é necessário ter curso superior completo em Serviço Social e Registro Ativo no CRESS. E como psicólogo é requisito ter curso superior completo em Psicologia e Registro Ativo no CRP.

Quem for selecionado para atuar como assistente social ou psicólogo vai receber R$ 2.218,01 + benefícios. O trabalho será de 30 horas semanais, com regime de escalas.

O edital completo com todas as informações sobre o processo está disponível no site da Prefeitura: www.carapicuiba.sp.gov.br

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Notícias da Câmara Municipal de Carapicuíba 13/10/2021

 Fotos: Divulgação / CMC Vereador solicita ponto de ônibus com cobertura  A indicação foi apresentada …

Skip to content