Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo para 28 médicos

Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo para 28 médicos

uma equipe médica sorri para a câmera no corredor de uma unidade de saúdeNesta quarta-feira, dia 9, a Prefeitura de Carapicuíba publica edital para a contratação de 28 médicos. São especialistas para atuar nas unidades básicas de saúde e prontos atendimentos.

As vagas são para pediatra (5), ginecologista (5), neurologista (3), cardiologista (1), ultrassonografista (2), clínico geral (1), infectologista (1) e pediatra plantonista (10).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos, que fica à Av. Presidente Vargas, 280, Vila Caldas. O prazo para se inscrever vai de 16 a 22 de janeiro, das 9 às 16 horas.

Os vencimentos são de R$ 61,20 por hora, além de adicional de insalubridade e gratificações conforme Lei Municipal 3.260/2014. O edital completo está disponível no site da Prefeitura, na aba Atos Oficiais, processos seletivos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Seara oferece vagas para PCDs em Osasco

A Seara abriu 15 oportunidades para pessoas com deficiência em sua planta de Osasco (SP). …