Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo para 28 médicos

Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo para 28 médicos

uma equipe médica sorri para a câmera no corredor de uma unidade de saúdeNesta quarta-feira, dia 9, a Prefeitura de Carapicuíba publica edital para a contratação de 28 médicos. São especialistas para atuar nas unidades básicas de saúde e prontos atendimentos.

As vagas são para pediatra (5), ginecologista (5), neurologista (3), cardiologista (1), ultrassonografista (2), clínico geral (1), infectologista (1) e pediatra plantonista (10).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos, que fica à Av. Presidente Vargas, 280, Vila Caldas. O prazo para se inscrever vai de 16 a 22 de janeiro, das 9 às 16 horas.

Os vencimentos são de R$ 61,20 por hora, além de adicional de insalubridade e gratificações conforme Lei Municipal 3.260/2014. O edital completo está disponível no site da Prefeitura, na aba Atos Oficiais, processos seletivos.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

imagem de ônibus da EMTU alinhados num pátio

Secretaria dos Transportes Metropolitanos divulga os novos valores das tarifas dos ônibus metropolitanos na Grande São Paulo

Novos valores entram em vigor no próximo dia 20/01 A Secretaria de Estado dos Transportes …

Deixe uma resposta