Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba e Governo do Estado realizam Aula Aberta de Moda Inclusiva

Prefeitura de Carapicuíba e Governo do Estado realizam Aula Aberta de Moda Inclusiva

Projeto é realizado em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Carapicuíba, em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e por meio do programa Moda Inclusiva, realiza no sábado (4/12), uma aula aberta sobre moda inclusiva. A ação será gratuita e acontecerá às 10h, no CEEAC CSU (R. Lizarda, 6 – Ariston)

O evento contará com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de SP, Célia Leão e tem como objetivo incentivar a produção de roupas que atendam as demandas e necessidades do público-alvo e também incentivar a independência financeira dessas pessoas.

Pessoas com ou sem deficiência poderão se inscrever pelo link: https://forms.gle/VYHFu94Ftb8yeBHE9 e aprender sobre conceitos e temas que envolvem a moda desde a sua origem, além de conhecer um showroom com diversas peças versáteis que podem ser usadas por todas as pessoas, com ou sem deficiência.

MODA INCLUSIVA

O programa Moda Inclusiva propõe uma reflexão comportamental, estimula alunos, profissionais e o mercado da moda a abordarem o tema. Além de capacitar o público-alvo com cursos gratuitos nos módulos Negócios e Criação, buscando discutir novos conceitos para o segmento, além de expandir a mensagem de moda universal.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

BMX Estilo Livre 2022 de Carapicuíba tem classificatórias neste sábado, com SporTV

Descidas definirão os pilotos finalistas para o domingo Fotos: Divulgação Após dois dias de treinos, …

Skip to content