Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba entrega mais de 20 mil kits do Programa ‘Higiene e Limpeza Solidária’

Prefeitura de Carapicuíba entrega mais de 20 mil kits do Programa ‘Higiene e Limpeza Solidária’

As entregas acontecem semanalmente por região

A Prefeitura de Carapicuíba vai distribuir mais de 20 mil Kits do programa ‘Higiene e Limpeza Solidária’ às famílias em situação de extrema vulnerabilidade social cadastradas no CadÚnico, com renda familiar por pessoa mensal de até R$ 89. Os kits foram entregues ao município pelo Governo do Estado de São Paulo.

A iniciativa busca garantir os cuidados de saúde e higiene dessas famílias neste período de pandemia do coronavírus, por meio de produtos como água sanitária, detergente, álcool em gel, sabão em pedra, sabonetes e papel higiênico.

Para evitar aglomerações, as entregas serão realizadas semanalmente por região.  Nos dias 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de julho, das 8 às 17 horas, serão distribuídos 6.424 Kits de Higiene e Limpeza somente aos beneficiados da região do Ariston (Cras Ariston), que estiverem na lista preestabelecida pelo Governo do Estado de São Paulo. As regiões e os beneficiados das próximas semanas serão divulgados no site e redes sociais da Prefeitura de Carapicuíba.

Qual o período de entrega?

Nos dias 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de julho, das 8 às 17 horas, com distribuição de senhas nos locais de entrega, por ordem de chegada.

Quem tem direito?

Famílias em situação de extrema vulnerabilidade social cadastradas no CadÚnico, com renda familiar por pessoa mensal de até R$ 89.

Quais os locais para a retirada do kit?

CRAS I – Polo Inac – Av. Dante Carraro, 333 – Ariston

As regiões e os beneficiados das próximas semanas serão divulgados no site e redes sociais da Prefeitura de Carapicuíba.

Quem poderá retirar o Kit de Higiene e Limpeza?

O titular do cadastro Único com a documentação necessária. Caso a pessoa seja idosa deve indicar alguém da família, maior de 18 anos, com os documentos originais do titular para a retirada do benefício.

Quais documentos devem ser apresentados?

Documento original com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), CPF e o Número de Identificação Social (NIS).

Atenção!

Documentos digitais não serão aceitos.

Não serão realizados novos cadastros no local.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeitura de Carapicuíba realiza drive-thru para testagem de coronavírus

A Prefeitura de Carapicuíba realiza drive-thru para testagem de coronavírus em pessoas a partir de …