Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba entrega nova área de esporte e lazer na Cohab 5

Prefeitura de Carapicuíba entrega nova área de esporte e lazer na Cohab 5

A Prefeitura inaugurou no sábado, dia 28, mais um importante espaço público para a população: a Praça Antônio Walter, localizada na Rua Bom Jardim de Minas, na Cohab 5. A inauguração acontece a partir das 9 horas.

O local foi totalmente revitalizado e agora conta com playground, equipamentos de ginástica e um novo acesso viário, que liga a Cohab 5 à Cohab 2.

Quem acessar a Rua Bom Jardim de Minas terá fácil ligação com as ruas Alterosa e Alvinópolis, além da Avenida Antônio Faustino. Já quem está no sentido inverso, da Cohab 2 para Cohab 5, a Bom Jardim de Minas é um acesso direto para a Av. Marginal do Ribeirão. O novo trajeto vai garantir mais comodidade e agilidade para motoristas e pedestres.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Burning Fest agita Carapicuíba de 10 a 12 de abril no Pq. Gabriel Chucre

Carapicuíba será palco de um dos eventos gastronômicos mais aguardados da região entre os dias …

Skip to content