Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba inicia aplicação da dose de reforço em idosos com mais de 70 anos

Prefeitura de Carapicuíba inicia aplicação da dose de reforço em idosos com mais de 70 anos

Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Carapicuíba inicia neste sábado (18), nos três polos, a aplicação do reforço da vacinação em idosos com mais de 70 anos que tenham recebido a segunda dose há pelo menos 6 meses. Os documentos necessários são RG, CPF e o comprovante de vacinação de Carapicuíba.

Na segunda-feira (20), o Estádio do Niterói terá fila preferencial para aplicação da dose de reforço (sistema drive-thru). O atendimento continua sendo realizado de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 16h. Os idosos também poderão se imunizar em 3 UBSs, de segunda a sexta das 8h às 16h. São elas: UBS Florispina de Carvalho, USF COHAB V e UBS Dom ErcÍlio Turco.

Vale ressaltar que Carapicuíba continua vacinando pessoas com 12 anos ou mais, que ainda não receberam a primeira dose, basta comparecer no Parque do Planalto, Ginásio Ayrton Senna (sistema a pé) ou drive-thru no Estádio do Niterói. Os locais realizam a aplicação da 1ª e 2ª dose de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, aos sábados das 9 às 16 horas.

Os idosos que estão acamados, apresentando dificuldades ao locomover-se, serão vacinados em casa. Para esse serviço, caso o idoso não seja cadastrado nos programas de saúde da Prefeitura, o familiar deve realizar cadastro na UBS mais próxima de sua residência.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

“Outubro Rosa”: Professora Sônia realiza ação de conscientização em Carapicuíba

Em 2020, mais de 2,3 milhões de mulheres no mundo descobriram que estavam com câncer …

Skip to content