Home / Cotia / Prefeitura de Cotia conclui a limpeza do córrego na região central de Caucaia do Alto

Prefeitura de Cotia conclui a limpeza do córrego na região central de Caucaia do Alto

Os trabalhos de limpeza e desassoreamento do córrego Luiz Dias, que corta a região central de Caucaia do Alto, terminaram nos últimos dias. O serviço foi executado pela Prefeitura de Cotia por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Regional de Caucaia do Alto). Este tipo de trabalho acontece o ano todo, mas neste período de chuvas, a Prefeitura intensifica as ações para retirada de mato e materiais que assoreiam o fundo do córrego e podem causar transbordamento com as fortes chuvas.

Para realizar o serviço, as equipes da Prefeitura utilizaram caminhão munck, PC retroescavadeira, bobcat, além de caminhão basculante. Em outros pontos do córrego, a Prefeitura realiza a limpeza e roçagem do mato. Os trabalhos são frequentes em todas as regiões da cidade, pois, neste período de chuvas, o mato cresce rápido e os córregos são assoreados.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Nos dias 2 e 16/05, o BiblioSesc vem para Cotia com milhares de obras literárias

Visando encurtar cada vez mais o caminho entre leitores e os livros, a Secretaria de …

Skip to content