Home / Educação / Prefeitura de São Roque abre licitação para construir creche no Campininha e dá sequência ao processo para as do Taboão e Santo Antônio

Prefeitura de São Roque abre licitação para construir creche no Campininha e dá sequência ao processo para as do Taboão e Santo Antônio

Encontra-se em fase de licitação, na Prefeitura Municipal de São Roque, a construção de uma creche no Bairro Campininha.

A Unidade Educacional será construída no Loteamento Jardim Santa Vitória, com área de 891,68 m².

A creche deve ser construída por meio de convênio com o FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do Governo do Estado de São Paulo.

O prefeito Claudio Góes destaca a satisfação em ver o andamento dos processos, para que, em breve, mais essas importantes obras sejam entregues à população são-roquense.

Taboão e Santo Antônio
Encontra-se em processo a construção de mais duas creches no Município. Uma delas na Vila São José, região do Santo Antônio, e a outra no Bairro Taboão.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Estudantes da rede municipal de Cotia receberão kit de material escolar no dia 24

  Está marcada para o dia 24 de fevereiro a entrega dos cerca de 30 …