Home / São Roque / Prefeitura de São Roque inicia abertura provisória e assina convênio para interligação definitiva entre Jardim Brasília e Quinta dos Teixeiras
Prefeito, Diretor de Planejamento e representante da Caixa Federal posam para foto em mesa de reuniões
Prefeito, Diretor de Planejamento e representante da Caixa Federal, assinam convênio da obra

Prefeitura de São Roque inicia abertura provisória e assina convênio para interligação definitiva entre Jardim Brasília e Quinta dos Teixeiras

Prefeito, Diretor de Planejamento e representante da Caixa Federal posam para foto em mesa de reuniões
Prefeito, Diretor de Planejamento e representante da Caixa Federal, assinam convênio da obra
Conforme comunicado nas últimas semanas, a Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Obras deu início à interligação provisória do Jardim Brasília ao Jardim Quinta dos Teixeiras, na Vila Nova São Roque.

Essa primeira interligação está sendo feita para facilitar a locomoção dos moradores, enquanto se desenrola o processo burocrático da obra definitiva.

A abertura de uma rua unindo os bairros foi a solução encontrada para resolver o impasse causado com a duplicação da Raposo Tavares, que deixou os moradores da região do Marmeleiro sem acesso direto à rodovia, necessitando retornar em Mairinque.

Obra definitiva

Na última quarta-feira (19), o prefeito Claudio Góes recebeu em seu gabinete a representante da Caixa Econômica Federal, Luciane Maria Costa, para juntamente ao Diretor do Departamento de Planejamento Claudinei Rosa, assinar o convênio referente ao repasse de R$ 447.619,05, destinado às obras de infraestrutura da interligação. O recurso é decorrente de uma emenda do senador José Serra, conquistada por intermédio dos vereadores Alexandre Veterinário, Etelvino Nogueira, Marquinho Arruda e Toco.

início das obras para abertura provisória da interligação
Início da abertura provisória
Recentemente foi assinada um outro convênio para a pavimentação da interligação definitiva, no valor de R$ 447.619,05, recurso advindo por meio de emenda parlamentar intermediada pelo vereador Júlio Mariano.

“Vejo que está cada vez mais perto de concretizarmos essa obra, honrando mais um compromisso com os moradores daquela região. Agradeço o apoio dos vereadores Alexandre, Etelvino, Marquinho, Toco e Júlio Mariano, que foi fundamental para hoje podermos viabilizar o convênio que irá permitir a execução dessa tão importante obra”, conclui o prefeito.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CCR ViaOeste estima que 375 mil veículos devem trafegar pelo Sistema Castello-Raposo durante o feriado de Páscoa

A CCR ViaOeste prevê que 375 mil veículos devem trafegar pelo Sistema Castello-Raposo entre a …

Skip to content