Home / Vargem G Paulista / Prefeitura de Vargem Grande Paulista e Sebrae abrem inscrição para curso de empreendedorismo

Prefeitura de Vargem Grande Paulista e Sebrae abrem inscrição para curso de empreendedorismo

Foto: Divulgação

A Secretaria de Indústria, Comércio e Emprego de Vargem Grande Paulista e o Sebrae Aqui-VGP estão com inscrições abertas para o curso gratuito “Pronto Para Crescer”, destinado aos Microempreendedores Individuai (MEI) da cidade.

As aulas serão presenciais e realizadas entre os dias 18 e 22 de outubro, das 9h às 13h, no pólo da Univesp. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone 11 4158-7696.

O Curso Pronto Para Crescer é uma trilha de aprendizagem indicada para quem já é um e está em busca de capacitação para expandir seu negócio desenvolvendo suas habilidades de gestão empresarial.

A trilha é composta por 5 cursos diferentes que tratam sobre as principais áreas de gestão que um empreendedor ou empreendedora (MEI) deve conhecer para crescer e expandir seu negócio.
Os 5 cursos contemplam: legislação, planejamento, indicadores de Gestão, Inovação e informações sobre crédito.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeito Josué Ramos sanciona novo Plano de Carreira dos Professores e Reajuste Salarial

O Prefeito Josué Ramos sancionou, no dia 5 de abril, a Lei Complementar n° 117/24, …

Skip to content