Home / Esportes e lazer / Prefeitura de Vargem Grande Paulista promove I Simpósio Esportivo

Prefeitura de Vargem Grande Paulista promove I Simpósio Esportivo

Fotos: Divulgação

A Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo de Vargem Grande Paulista promoveu o I Simpósio Esportivo, que contou com a participação de professores e estagiários do curso de educação física. O encontro foi realizado no último dia 14, na nova quadra society coberta do bairro Portão Vermelho, onde os estudantes tiveram a oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho.

Organizado pelo Departamento de Esportes, o Simpósio reuniu os estudantes de educação física que fazem estágio na Prefeitura. A capacitação técnica foi feita pelos próprios professores da Secretaria que organizaram aulas teóricas e práticas.

“Com a pandemia, esses jovens se empenharam muito por cerca de um ano e meio nas aulas on-line e, agora, estamos preparando eles para o retorno das aulas presenciais”, disse o prefeito Josué Ramos, que prestigiou o evento.

Ele destacou, ainda, que os espaços e equipamentos de esporte e lazer estão sendo reformados para oferecer mais conforto e infraestrutura à população.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Prefeito Josué Ramos assina convênio com TRT e traz para Vargem Grande Paulista Projeto Justiça Itinerante

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, assinou no dia 7 de março, convênio …

Skip to content