Home / Carapicuíba / Prefeitura inaugura três novos equipamentos esportivos na cidade
Ginásio de Esportes

Prefeitura inaugura três novos equipamentos esportivos na cidade

Na terça-feira, 27, a Prefeitura inaugurou três novos equipamentos de esportes na cidade. O Ginásio Francisco Pereira de Lacerda, localizado à Rua Nova Prata, Ariston, foi totalmente revitalizado: novo piso, reforma dos banheiros, cercamento e na lateral do prédio foi instalado um playground para as crianças.

Para os amantes de skate da cidade de Carapicuíba, foi implantada uma pista nova  no Parque Bem-Te-Vi, no bairro Santa Tereza. E por último, mais um campo de grama sintética, desta vez no INAC, que em breve abrigará o 1º Centro de Eventos do município.

Só neste ano, a prefeitura disponibilizou para a população de Carapicuíba atividades aquáticas para crianças e idosos, karatê, zumba, ballet, futebol e muito mais. Investir em esporte é também investir em qualidade de vida.

Ginásio de Esportes

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Festa das Crianças acontece no sábado (17), no Parque Gabriel Chucre

No próximo sábado, 17 de outubro, a Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de …

Skip to content