Home / Carapicuíba / Prefeitura de Carapicuíba prorroga novamente atendimento do Cadastro Único no Tancredão

Prefeitura de Carapicuíba prorroga novamente atendimento do Cadastro Único no Tancredão

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Assistência Social, prorrogou novamente o atendimento do Cadastro Único no Ginásio de Esportes Tancredo Neves (Tancredão) até 31 de maio. Trata-se de um espaço amplo e ventilado, sendo possível manter as medidas de prevenção à Covid-19, além de ser um local de referência para os munícipes.

A atualização cadastral do programa havia sido suspensa pelo Governo Federal, devido à pandemia, sendo retomada no município no dia 11 de janeiro. No local são realizados serviços, como atualizações cadastrais, Bolsa Família, BPC/Loas, entre outros. A lista com a documentação necessária, que deve ser apresentada no momento do atendimento está disponível em https://bit.ly/3s5JJvG.

Os atendimentos continuam sendo realizados de segunda a sexta-feira. O horário foi ampliado, sendo das 9h às 17h, com a distribuição de cem senhas diárias.
Para outros assuntos relacionados a Proteção Social Básica, as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) permanecem com atendimentos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Em caso de dúvidas, os munícipes de Carapicuíba podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelos números (11) 4164-1624 ou (11) 4184-1217. Se preferir, a pessoa também pode enviar um e-mail para: assistenciasocial@carapicuiba.sp.gov.br.

Serviço

Ação: Atendimento Cadastro Único

Data: Até 31 de maio

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com limite de senhas.

Local: Ginásio Tancredão – Av. Inocêncio Seráfico, 2005 – Vila Santa Lucia – Carapicuíba / SP

 

Fotos: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Carapicuíba/SP- Vereador Prof. Naldo reitera que a morte do fiscal de transporte coletivo de 32 anos por covid-19 poderia ser evitada

O Vereador Prof. Naldo (PT), nessa terça-feira (11) na Sessão Ordinária da Câmara de Carapicuíba, …