Home / São Roque / Procuradoria da Mulher participa do Programa Cioeste de Autonomia da Mulher

Procuradoria da Mulher participa do Programa Cioeste de Autonomia da Mulher

A Procuradoria Especial da Mulher (PEM) da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque participou do Programa Cioeste de Autonomia da Mulher, realizado na sexta-feira, 1º de dezembro, na empresa Luft, em Itapevi.

Sob a Presidência da Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, a PEM foi representada também pelas colaboradoras Scarlat Janaína Barbosa Varanda (Vice Procuradora), Amanda Cóllo e Michele Ap. de Barros. O evento, organizado pela Câmara Temática de Gênero do Cioeste, reuniu pessoas de toda a região.  “Com uma programação enriquecedora, ocorreram diversos debates importantes. Tive a oportunidade de participar do painel sobre Práticas Inclusivas para Equidade de Gênero, ao lado de Tenise Vilella, Julia Martinelli e Carla Brandão. Além disso, contamos com a presença inspiradora de Sebastian Fonseca, um artista e ativista humanitário. A presença de cada pessoa tornou o evento icônico e reforça nosso compromisso de continuar lutando por cada pauta levantada. Juntos, continuaremos na batalha pela igualdade e pelo fortalecimento das mulheres.”, informa Dra. Cláudia Pedroso.

Programa Cioeste de Autonomia da Mulher:

O Programa Cioeste de Autonomia da Mulher busca promover proteção, equidade de gênero e autonomia, como forma de romper o ciclo de violência, proporcionando às mulheres o acesso à empregabilidade e ao empreendedorismo.

 

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Entrevista com o palestrante e organizador de eventos Felipe la Rosa no Granja News Cast EP/21

No programa 21 do Granja News Cast entrevistamos Felipe La Rosa , palestrante e organizador …

Skip to content