Home / Cotia / Prospera Família: Prefeitura inicia 2ª edição do Programa
Prospera Família: Prefeitura inicia 2ª edição do Programa

Prospera Família: Prefeitura inicia 2ª edição do Programa

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC) da Prefeitura de Carapicuíba iniciou nesta segunda-feira, 9, a segunda edição do Programa “Prospera Família”, iniciativa do Governo do Estado. Ao todo são 350 participantes, que farão cursos técnicos e de empreendedorismo. O polo de formação fica na Casa Maria Maria, localizada na rua Eduardo Augusto Mesquita, 357, Santa Teresa.

O programa visa atender às famílias em situação de vulnerabilidade social e monoparentais. O curso tem duração de 10 meses e as atividades são divididas em quatro eixos: Projeto de Vida, Tutoria, Capacitação e Incentivo Financeiro. Os alunos recebem bolsa-auxílio, vale-transporte e ao final de todas as etapas, cada formando recebe um incentivo financeiro de 2.000 reais para iniciar o seu próprio negócio.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia recebe visita da secretária estadual de Cultura e Economia Criativa

Marilia Marton foi coferir a reforma da Biblioteca Batista Cepelos e conhecer o Teatro Municipal …

Skip to content