Home / Cotia / ‘Querida, vou comprar cigarros e já volto’ é o filme do Bate-papo de cinema do dia 18

‘Querida, vou comprar cigarros e já volto’ é o filme do Bate-papo de cinema do dia 18

Foto: Divulgação

No dia 18 de setembro, a partir das 18h, tem mais uma edição da programação do Bate-papo de Cinema Pontos MIS que conta com apoio da Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia. A transmissão será ao vivo pelo canal do Youtube do Pontos MIS e o tema será o filme ‘Querida, vou comprar cigarros e já volto’. O filme pode ser assistido de 16/09 (às 11h) até o dia 18/09, basta fazer a inscrição em  https://forms.gle/RrfJ3Gpr1uHDzaSa6.

O filme é dirigido por Mariano Cohn e Gastón Duprat, Argentina, 2011, indicação 14 anos. Passa-se em diferentes épocas e países. Narra a história de um homem comum, que após fazer um trato com um estranho personagem com superpoderes, tem a possibilidade de voltar ao seu próprio passado e reviver a juventude. Ernesto, o protagonista, tentará recuperar oportunidades perdidas e refrear certos comportamentos para mudar seu presente cinza e insípido. Apesar de ter a vantagem de conhecer todas as informações necessárias sobre o futuro, a experiência lhe mostrará que essa personalidade plana e seu ressentimento podem ir além desses benefícios e que não há desculpa possível para superar sua mediocridade infinita.


Serviço

Bate-papo de Cinema Pontos MIS

Filme: ‘Querida, vou comprar cigarros e já volto’

Dia 18 de setembro, às 18h

Ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=doakn7a5w-Q

O filme pode ser assistido de 16/09 (às 11h) até o dia 18/09, basta fazer a inscrição em  https://forms.gle/RrfJ3Gpr1uHDzaSa6.

Indicação: 14 anos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

30ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cotia é nesta terça-feira

Reunião pode ser acompanhada pessoalmente ou ao vivo pela internet, na TV Câmara, a partir …

Skip to content