Home / Cotia / Representante do governo federal dá aceno positivo à implantação do entreposto rural de Cotia

Representante do governo federal dá aceno positivo à implantação do entreposto rural de Cotia

Pela primeira vez, uma representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar (MDA), do governo federal, esteve em Cotia para conhecer o projeto da Prefeitura que prevê a implantação de um entreposto da agricultura familiar em Caucaia do Alto. O depósito logístico beneficiará agricultores de Cotia e de toda a região, como os municípios de Ibiúna, São Roque, Mairinque e outros.

Leia a matéria completa em: https://cotia.sp.gov.br/representante-do-governo-federal-da-aceno-positivo-a-implantacao-do-entreposto-rural-de-cotia/

 

Acesse: www.cotia.sp.gov.br para saber mais sobre as notícias de Cotia

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Atletas de Cotia buscam medalhas nos Jogos Regionais, em Praia Grande

Delegação cotiana é composta por 217 integrantes entre atletas e comissão técnica e de apoio …

Skip to content