Home / Cotia / Sábado (18/11), Cotia participa do 1º Encontro Multicultural – Rota da Cultura

Sábado (18/11), Cotia participa do 1º Encontro Multicultural – Rota da Cultura

Programação acontecerá no Parque Francisco Rizzo. A entrada é franca e livre para todas as idades. Diversas atrações culturais acontecerão simultaneamente, das 10h às 17h

Rota Cultural (1)No dia 18 de novembro, a cidade de Cotia participará do 1º Encontro Multicultural – Rota da Cultura, em Embu das Artes, no Parque Francisco Rizzo, das 10h às 17h, com entrada franca. O evento é promovido pelo C8, grupo em prol da cultura composto por oito cidades da região: Cotia, Embu-Guaçu, Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, São Lourenco da Serra, Juquitiba e Embu das Artes.

O objetivo principal do C8 é unir, fomentar e promover a cultura regional dessas cidades, pois conversam muito bem quando se trata da questão cultural. Os organizadores do evento são os gestores de cultura de cada município.

“Trocar experiências, trazer atrações de todas as cidades, como teatro, dança música e performances. Queremos instrumentalizar isso, será um dia todo dedicado à cultura”, disse Gilmar de Almeida, secretário adjunto da secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, responsável pelo departamento de Cultura de Cotia.

O evento é aberto ao público e para todas as idades, as atrações serão distribuídas em três palcos e contará também com alguns locais especiais para tocar violão, sarau com microfone aberto, apresentações circenses, apresentações de música com estilo MPB, anos 80, hip hop, entre outras. Diversas manifestações culturais acontecerão simultaneamente.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Câmara Municipal de Cotia recebe palestra com o master coach Araken Leão

Evento será no dia 15 de dezembro, às 14 horas. As inscrições são gratuitas e …

Skip to content