Home / Cotia / Sábado (22) tem Feira de Artes e Artesanato no Calçadão de Cotia

Sábado (22) tem Feira de Artes e Artesanato no Calçadão de Cotia

Evento, ao ar livre, acontece das 10h às 17h e conta com diversas peças em exposição

Fotos: Divulgação

Amanhã (22), quem passar pelo Calçadão da Rua Senador Feijó, no Centro, vai se deparar com a Feira de Artes e Artesanato, mantida pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Cultura e Lazer.

Diversos artistas e artesãos da cidade terão suas peças expostas ao longo do calçadão. A feira tem início às 10h e segue até às 17h. O evento acontece a céu aberto, mas, ainda assim, é preciso manter os cuidados de prevenção ao Coronavírus. Ao sair de casa use sempre máscara, mantenha o distanciamento social e utilize álcool em gel.

Além da feira, a população também poderá apreciar o novo Calçadão, que recebeu os trabalhos do programa ‘Revitaliza Cotia’, e ganhou novo piso, iluminação e paisagismo.

Serviço

Feira de Artes e Artesanato de Cotia

Dia 22/05 (sábado) – das 10h às 17h

Calçadão Rua Senador Feijó, centro

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Cotia segue investindo em energia limpa e inaugura mais quatro usinas solares

As novas usinas foram instaladas no Ginásio Municipal de Esportes. Ao todo, são 565 módulos …

Skip to content