Home / São Roque / São Roque/SP- Prefeitura vacina 2º dose contra a covid nesta quinta e sexta-feira

São Roque/SP- Prefeitura vacina 2º dose contra a covid nesta quinta e sexta-feira

A campanha de vacinação da Prefeitura de São Roque, vacina nesta quinta e sexta-feira, dia 18 e 19 de março, a 2° dose da vacina contra o coronavírus para idosos de 80 anos ou mais e profissionais de saúde.

A segunda imunização também incluirá um novo lote, o 210024 da Coronovac, que irá somar aos lotes 210010 e 202010024 (ambos da Coronavac), cuja nova aplicação já vinha sendo realizada na cidade.

A saúde municipal também convoca os profissionais da saúde de linha de frente que ainda não tomara o lote 202010033 coronovac para que possam ser imunizados com a 2º imunização.

A 2º dose é exclusiva para os vacinados por um destes quatro lotes.

A imunização dos idosos estará disponível na Vigilância em Saúde e nos postos de saúde, das 8h às 12h. Já os profissionais de saúde serão atendidos exclusivamente no prédio da vigilância, das 13h às 15h.

O munícipe deve apresentar o CPF, um documento original com foto e a carteira de vacinação da primeira dose no momento da segunda imunização.

Foto: Evander Portilho

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Paulinho da Sabesp é homenageado pelo Vereador Rafael Tanzi

Foi com satisfação que o Vereador Rafael Tanzi homenageou Paulo Sérgio da Silva, mais conhecido …

Skip to content