Home / Saúde / São Roque/SP – Rafael Tanzi acompanha doação de álcool gel para o CRAS de Maylasky

São Roque/SP – Rafael Tanzi acompanha doação de álcool gel para o CRAS de Maylasky

Na manhã desta sexta-feira, 24, o vereador Rafael Tanzi, acompanhou a entrega de uma doação de 200 frascos de álcool gel e 100 unidades de biscoitos, feita pela empresa Minnas Alimentos ao CRAS do distrito de Maylasky.

O vereador comenta que as doações foram transformadas em Kits com dois frascos de álcool gel e um pacote de biscoito, todos já distribuídos pela equipe do CRAS, coordenada por Deise Pires, às famílias de baixa renda da região cadastradas para receberem auxílio do Poder Público.

“Neste momento de pandemia por causa do novo coronavírus, o álcool gel é uma forma de proteção ao contágio e essa doação ajudará essas famílias que, pela situação econômica, não poderiam comprá-lo”, explica.

Rafael Tanzi ressalta que esta não é a primeira vez que a empresa colabora com a população do distrito de Maylasky, e agradece mais uma vez os proprietários da empresa, Gilmar e Michelli, pela doação.

“Estamos todos mobilizados em ajudar aqueles que mais precisam, convidamos outras empresas e pessoas para somarem esforços, doarem o que puderem, para se unirem a nós na luta contra o COVID-19 e contra a crise econômica causada por ele” encerra.

Sobre Hostmarx

Leia também

Natação do GUS conquista excelentes resultados no Torneio Regional da Federação Aquática Paulista

O Professor e Técnico Emerson Jimenez acompanhou a equipe de Natação do Grêmio União Sanroquense …

Skip to content