Home / Educação / São Roque terá educação para o trânsito nas escolas

São Roque terá educação para o trânsito nas escolas

Programa “Educação Viária é Vital” é uma parceria da Prefeitura com o Detran.SP e a Fundação Mapfre

Foto: Divulgação

Guto Issa, prefeito de São Roque, assinou nessa terça-feira, 20, o convênio que trará para São Roque o programa “Educação Viária é Vital”. Em parceria com o Detran.SP e a Fundação Mapfre, a ação visa estimular, já na infância e adolescência, a conscientização em relação à segurança viária.

“Nossa gestão valoriza a vida, a segurança, e o bem-estar das pessoas. O programa ‘Educação Viária é Vital’ é mais uma ação que chega para reforçar o nosso trabalho de cuidado com São Roque e com os são-roquenses. Agradeço ao Detran e à Fundação Mapfre pela atenção com a nossa cidade”, afirmou Guto.

A educação para trânsito inclui uma série de ações, com objetivo de tornar a circulação pelas cidades mais segura, diminuindo o número de acidentes e preservando vidas. Para isso, o programa “Educação Viária é Vital” adota como pilar a formação de cidadãos conscientes, seguros, informados e respeitosos em relação à segurança no trânsito.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Vereador William Albuquerque pede obra de infraestrutura no Bairro Paisagem Colonial para implantação de novo itinerário de ônibus em São Roque

Foto: Divulgação Nesta semana, o Vereador William Albuquerque (DEM), encaminhou um ofício ao Poder Executivo, …

Skip to content