Home / Educação / São Roque terá educação para o trânsito nas escolas

São Roque terá educação para o trânsito nas escolas

Programa “Educação Viária é Vital” é uma parceria da Prefeitura com o Detran.SP e a Fundação Mapfre

Foto: Divulgação

Guto Issa, prefeito de São Roque, assinou nessa terça-feira, 20, o convênio que trará para São Roque o programa “Educação Viária é Vital”. Em parceria com o Detran.SP e a Fundação Mapfre, a ação visa estimular, já na infância e adolescência, a conscientização em relação à segurança viária.

“Nossa gestão valoriza a vida, a segurança, e o bem-estar das pessoas. O programa ‘Educação Viária é Vital’ é mais uma ação que chega para reforçar o nosso trabalho de cuidado com São Roque e com os são-roquenses. Agradeço ao Detran e à Fundação Mapfre pela atenção com a nossa cidade”, afirmou Guto.

A educação para trânsito inclui uma série de ações, com objetivo de tornar a circulação pelas cidades mais segura, diminuindo o número de acidentes e preservando vidas. Para isso, o programa “Educação Viária é Vital” adota como pilar a formação de cidadãos conscientes, seguros, informados e respeitosos em relação à segurança no trânsito.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Após denúncia do Vereador Cabo Jean, Comando da GCM descobre que Guardas Municipais estão com o porte de arma de fogo vencido

O Ministério Público e a Polícia Federal receberam denúncias, através de Ofícios, encaminhados pelo Vereador …

Skip to content